Páginas

26 de ago. de 2010

Texto: Loucos Não Trabalham? (São Vagabundos?)

Infelizmente! Essa seria a resposta mais coerente. Preguiça? Vagabundagem? Talvez haja bastante deles entre os malucos, assim como em outros estereótipos, mas na realidade não passa de uma conseqüência de uma real causa.
Malucos belezas gostam de se envolver com arte, gostam de se dedicar de corpo e alma para realizar suas obras. Seguimos a lei da natureza, as leis da vida, não as regras do homem, tolerar xingo de chefe, lhe dar com rotina, alias, odiamos rotina.
O Dia a dia de um trabalhador comum é cansativo, tedioso, trabalha a semana toda para sustentar a família, no final de semana passa com a mesma. Sem surpresas, sem improvisações no nosso cotidiano.
Somos libertários, democracia e emprego não estão juntos nem aqui e nem em lugar nenhum, não gostamos nada de ser explorados.
Gostamos de viajar, quando quisermos, ficar o tempo que quisermos e de preferência não ter local fixo para viver (ou pelo menos quase não parar no seu local fixo).
Até agora é certo que trabalho é: explorador, uma mesmice, tedioso, sem novidades, injusto (compare o seu salário com o lucro que a empresa tem em cima de você).
E os colegas de trabalho???
Não somos anti-sociais, muito pelo contrário.
Mas conversas fúteis sobre grifes e roupas de marca para tudo qualquer lado, novelas, reality shows, coisas caras, um querendo ser melhor que o outro, querendo derrubar o outro, bullying, moda na vestimenta, moda no jeito de falar, modo no jeito de ser, moda nos assuntos das conversas.
É um pé no saco!
Portanto amigo, se, contudo isso ainda você não consegue compreender por que os loucos não gostam de trabalhar.
Minhas desculpas, o maluco aqui é você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário